ATLAS COPCO BRASIL LTDA

Compressores, secadores, filtros de ar, separadores, bombas
  • 43 visitas no perfil

Sobre ATLAS COPCO BRASIL LTDA

Atlas Copco no Brasil
Os nossos produtos ajudam a encontrar soluções em muitas áreas de negócios, incluindo empresas de engenharia e manufatura em geral, indústrias de processos, construção, aluguel, automotiva, mineração e aeronáutica.

 



Nossos produtos ajudam clientes a alcançar uma produtividade sustentável em diversos segmentos, incluindo a engenharia geral, as indústrias de fabricação e transformação, construção, automotiva, mineração, eletrônica, óleo e gás e outros.






A Atlas Copco no Brasil fabrica e comercializa compressores de ar, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, secadores e filtros; soluções em ar, energia e vazão com compressores portáteis, geradores e bombas, ferramentas e acessórios; parafusadeiras e apertadeiras pneumáticas, eletrônicas, hidráulicas e sem fio, do micro ao altíssimo torque, tensionadores, equipamentos para remoção de material, sistemas de montagem e software para manufatura avançada, torquímetros e outros equipamentos para garantia da qualidade.

Além disso temos soluções em locação de compressores isentos de óleo e Zona 2, geradores de nitrogênio e vapor, boosters e outros serviços como planos de contingência e atendimento 24/7.

Os clientes Atlas Copco possuem uma rede nacional de vendas, distribuição e serviços para assegurar que os produtos funcionem com eficiência máxima e tempo de inatividade mínimo nos sites de nossos clientes.

O Grupo Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções de produtividade sustentável. O Grupo atende a clientes em mais de 180 países com produtos e serviços voltados para a produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. Estamos no Brasil há mais de 64 anos.


Idiomas para negociação

Especialidade/Atuação

  • Equipamentos de Compressão

Vídeo De Apresentação

0  Comentário(s)

Perguntas e respostas

Possui alguma dúvida, faça uma pergunta?

Fazer A Pergunta

Perguntas

Nenhuma pergunta respondida ainda.